sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Séries que pretendo maratonizar!

Hey galera!

 Que saudades de vocês, que saudades desse blog maravilhoso (puxa-saco)!
Eu entrei de férias hoje, já que com as Olimpíadas, o povo daqui do Rio só tirou as férias em agosto pra não terem que dar recesso, daí uniram o útil ao agradável né...
Mas bem, hoje pretendo falar pra vocês algumas séries que estou assistindo ultimamente e pretendo maratonizar durante as férias e ficar em dia com elas.

Vamos lá!

  • Supernatural

Gente, eu já havia assistido alguns episódios da série com meu tio na Tv quando eu era pequena e ainda passava na SBT, mas eram episódios aleatórios e eu fui crescendo e esqueci completamente disso. 
Recentemente eu fiquei com uma vontade louca de assistir e faz por volta de um mês que estou assistindo e estou na QUINTA TEMPORADA! Sério, eu fiquei todo sábado assistindo a série o dia inteiro e esquecia do mundo. 
Agora nas férias eu pretendo maratonizar essa série até chegar nos episódios atuais e não há quem me impeça!

  • Bates Motel

Bem, eu comecei Bates Motel antes de Supernatural, mas acabei me esquecendo um pouco dela em algum episódio que estava bem parado. Mas pretendo voltar a acompanhar a série porque na maior parte do tempo a série é incrível e envolve todo um mistério, uma loucura, é demais!
Quarta temporada, vai com calma que eu tô chegando!
  • Gilmore Girls

Meu Deus, que série incrível! Eu nunca vi uma série que tratasse tão bem da vida, por exemplo, durante uma fossa dessas da vida, a Rory também estava passando por uma e foi tipo "Ela me entende tão bem!".
São 7 temporadas, mas eu vou conseguir chegar lá, tenho certeza!

  • Girls In The House

Vocês devem estar pensando "Como assim?", bem, a Luh me indicou a série pra podermos comentar e de início eu achei bem bosta, mas cara, é tão engraçado que não dá pra não continuar vendo.
Eu já estou na segunda temporada e a terceira está par ser lançada no dia 28 de Agosto. A parte boa é que cada episódio dura entre 9 a 16 minutos.

Bem galera, ficamos por aqui, espero que vocês gostem, me digam quais séries pretendem maratonizar nessas férias e espero que vocês curtam muito!

Kisses da Gabi <3

8 comentários:

  1. Oi oi,

    adorei o post! Eu adorava Supernatural e as vezes tenho vontade de voltar a assistir... Eu tinha desistido de Batel Motel, adorava a história, mas os episódios estavam muito parados... Contudo, como a Rihanna vai aparacer na próxima temporada, fiquei tentada demais e quero voltar a ver a série o quanto antes!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aposto que a Riri vai arrasar e dar uma animada nesses episódios!
      Beijão

      Excluir
  2. Oiii! Bates Motel é tudo de bom! Também tô vendo Girls in the House, não me orgulho. Também quero maratonar Gilmore Girls.

    Beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lud!
      Não me orgulho de ver Girls in the House, mas que é muito engraçado é.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi
    Bates Motel eu tenho vontade de assistir e Gilmore Girls eu já maratonei uma vez.

    momentocrivelli.blogspot.com


    ResponderExcluir
  4. Tenho muita curiosidade com bates motel!
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir