sábado, 20 de agosto de 2016

Testando: Água Micelar L'Oréal


Hello galera!

Hoje vim falar com vocês sobre uma coisa não muito usual por aqui, sei que o blog é mais ligado a filmes, séries e livros, mas desde o começo o blog tinha a intenção de falar sobre moda e maquiagem também, como podem dar uma espiada pelo primeiro ano de blog. Acabou que com o pouco tempo que eu e a Luh tivemos, focamos no que mais fazemos que é falar sobre livros, séries e filmes.

Vamos mudar isso?



Hoje eu vim falar com vocês sobre a água micelar da Loreal. A indicação é que se passe pela manhã, assim que acordar, e à noite, antes de dormir. Eu estive o testando durante uma semana e vou ser bem sincera nas minhas impressões. Ele promete limpar, reequilibrar, purificar e suavizar, além de prometer não deixar a pele oleosa.

Bem, de todas essas coisas, realmente achei que minha pele não ficou oleosa ao longo do dia (e olha que minha pele costuma sem bem oleosa), senti que nos dias que eu não usava o sabonete líquido, não fazia diferença desde que eu o usasse e limpou muito bem em todas as vezes que usei, até mesmo com maquiagem mais leves.

Antes e depois do produto

Acredito que os únicos pontos negativos que eu vi nele foram o tamanho da embalagem, então não é algo que dá pra levar pra todo lugar, já que ele tem o formato de um shampoo quase, e o fato de ele não ter um meio termo, ou ele sai muito ou ele sai muito pouco, desastres sempre acabam acontecendo (ou eu sou muito desastrada), e pra retirar maquiagens mais potentes, você precisa esfregar bastante!

Bem, meus lindos, por hoje é só, espero que tenham gostado, deixem seu comentário aqui pra contar sua experiência com ele ou se têm vontade de experimentar!

Kisses da Gabi <3

8 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu não conhecia o produto, mas confesso que não penso em comprar. Eu uso bem pouca maquiagem. Geralmente só coloco um brilho labial e lápis de olho. Só faço uma maquiagem mais produzida quando vou a alguma festa, por isso geralmente retiro a minha maquiagem com o bom e velho leite de rosas.
    Gostei do post e acho interessante estar sempre por dentro das novidades.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia! Tudo ótimo e você?
      O bom desse produto é que ele serve para a alimpeza normal da pele também e é uma opção pra quem te algum tipo de alergia ao leite de rosas.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi, não conhecia o produto. Vou provar! Um abraço e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir