sábado, 7 de março de 2015

Quotes : Se Eu Ficar

Hey galera, tava aqui arrumando a minha estante e pensei : "Por que não fazer um post com os quotes de Se Eu Ficar, se já tenho eles separados ?", e ai eu decidi vir fazer esse post pra vocês ...
Então vamos lá ?

Não é incrível como a vida é uma coisa e, então, de repente, se torna outra?

Seja qual for sua escolha, vai sair ganhando. Assim como também vai sair perdendo. O que eu posso dizer? O amor é uma merda.
A vida é o que acontece enquanto você está planejando o que fazer dela.
As pessoas acreditam no que querem acreditar
A vida é uma grande, gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela.
Você é a mesma pessoa por quem me apaixonei ontem. A mesma por quem estarei apaixonado amanhã.

- E se não der certo, você irá pegar os meus caquinhos?
- Pego cada um deles.
Algumas vezes você faz escolhas e algumas vezes escolhas fazem você.
Não estou certa de que este é o mundo ao qual pertenço. Não tenho certeza se quero acordar

Mas eu continuo aqui. E continuo perdidamente apaixonado por você.
Percebo agora que morrer é fácil. Viver é que é difícil.
Como pode um coração como o seu amar um coração como o meu?

Enfim galera, espero que tenham gostado das frases e do post ... Eu amei cada quote daqui e tomara que vocês também ! Quem aí já leu ou viu Se Eu Ficar ? Comentem aqui e logo logo vamos nos ver por aqui novamente ...

Kisses da Gabi ♥

6 comentários:

  1. Olá!

    Haha, muitos falaram deste livro e eu amei os quotes, mas ainda tenho pé atrás porque li resenhas positivas e negativas...
    Gostei de "As pessoas acreditam no que querem acreditar", sei lá, marcou rs.

    Grande abraço e linda semana!
    PS: Feliz dia internacional das mulheres o/
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é normal de um livro ter resenhas positivas e negativas, mas não me arrependo desse livro !
      Eu também adoro esse quote demais !
      Abraços :)
      Ps: Obrigada, pra você também !

      Excluir
  2. Esse é o livro da minha estante que tem mais marcações.

    Abraços!
    http://blogcafecomlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é todo cheio de ótimos quotes, mas só consegui colocar alguns ...
      Abraços :)

      Excluir
  3. Me deixou muito curioso esse livro, uma ótima resenha

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom e eu super indico, os quotes são maravilhosos !
      Abraços :)

      Excluir