sábado, 21 de fevereiro de 2015

Instrumentos Mortais ganha nova edição

Hey galera, eu voltei e me desculpe por ficar esse tempo sem vir aqui, mas tá meio complicado, era carnaval e sem a Luh aqui fica mais vazio mesmo ...

Bem, vim falar aqui hoje que toda a coleção de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais vão ganhar capas novas e ontem foi publicada a nova capa do  primeiro livro de Os Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos ...


Eu gostei muito dessa capa, mas ainda estou meio em duvida se prefiro essa ou a primeira, mas me digam vocês, qual vocês preferem ?

Está programado pra ser lançado em setembro, mas sem data específica ...
Além de tudo Cassandra Clare afirmou que a série que vai ser lançada, depois do fracasso de bilheteria do filme, vai ser chamada de "Caçadores de Sombras", porém o elenco ainda não foi divulgado .

Agora é esperar pra ver o que acontece e esperamos que a série seja mais fiel ao livro, mas vários boatos que estão rolando sobre a série já me dizem que vai ser pior que o filme, tomara que eu esteja errada !

Bem gente, por hoje é só e logo vamos nos encontrar de novo, espero que tenham gostado da novidade e até mais ...

Kisses da Gabi ♥

2 comentários:

  1. Amei essa capa, maravilhosa.
    Adorei a dica.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br
    www.viajandocomagente.com.br

    ResponderExcluir