domingo, 22 de março de 2015

Dica pra assistir no cinema: Simplesmente Acontece

Hey galera ! 

Bem, na quinta feira (12/03) eu fui assistir ao filme Simplesmente Acontece nos cinemas e foi muito bom, mas enfim, eu super indico o filme e vou contar porque fiquei motivada a ir, além de fazer minhas críticas .


Bem, eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito antes, fui ver um filme sem ler o livro e já estou planejando comprar, mas bem, tenham em mente que eu vou criticar o filme sem conhecimento algum do livro, ou seja, não vou criticar negativamente, tudo bem ?

Eu acho que eles escolheram a trilha sonora muito bem, eu me vi cantando no meio do cinema e dançando na cadeira diversas vezes durante o filme, eles souberam encaixar a música perfeitamente com o momento e esse já é um ponto pro filme .


Eu sou apaixonada pela Lily Collins e pelo Sam Claflin, eu achei que eles interpretaram bem os papeis e estavam realmente envolvidos com os personagens, eles formaram um casal bonito, emocionante e sensacional .
Ps: Se vocês assistirem legendado vão se apaixonar pelo sotaque britânico, tanto do Sam quanto o da Lily .

Eles "descobriram" ou melhor "impulsionaram" a carreira de um ator que eu gosto muito, o Christian Cooke, ele faz Witches Of East End, ele é muito bonito, além de muito talentoso, só assistir a série ou o filme e vocês vão ver ...

Christian Cooke ♥
Bem, sabe o que é o filme estar tão envolvente e você estar morrendo de vontade de ir ao banheiro ? O filme não estava nem na metade ainda e eu já estava assim, eu não fui ao banheiro pra assistir cada segundo do filme e não me arrependo .

A trama toda é muito envolvente e você fica cada vez mais curioso(a) pra saber como vai terminar o filme, porque parece que nada nunca vai dar certo, mas pra descobrir mais vocês vão ter que assistir ao filme ...

Espero que isso tenha sido o suficiente para instigá-los a verem esse filme e acreditem vale a pena cada centavo de ingresso, pipoca e tudo mais, até o próximo post .

Kisses da Gabi ♥

2 comentários:

  1. Olá!

    Eu não gosto muito do trabalho da Lily Collins, mas estou curiosa por Simplesmente Acontece, o filme parece ser bastante fofinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, uma pena, eu acho a Lily bem fofa e adoro o trabalho dela, mas cada um com seu gosto. Acho bem que o filme não perde a qualidade por uma atriz, mesmo que seja a principal, mas vale a pena ver o filme, super indico !
      Bjs :)

      Excluir