terça-feira, 31 de março de 2015

#Top 5: Coisas para fazer no feriadão!

Hey hey galera!

Olha eu aqui de novo pra vocês, esbanjando simpatia e felicidade hahah! parei

Já acabou mais uma semana de provas, finalmente eu estou conseguindo respirar e me dar um pouco de crédito, afinal, estou conseguindo ótimas notas por enquanto :D


Todos já sabem e já se cansaram do meu blá blá blá sobre eu estar estudando/morando em um internato, longe da minha family...
Mas, a -maravilhosa- notícia é que eu estou voltando pra casa nesse feriadão de Páscoa!
Só lembrando que eu não voltei pro RJ até agora! Estou cerca de 2 meses aqui em SP sem ver meus amigos, familiares, vizinhos... Mas finalmente eu estarei matando bastante a saudade (eu espero!) nesses 5 dias que eu estarei curtindo a minha terra maravilhosa, aquele calor típico, minhas praias e quem eu amo, claro <3

Amanhã... Me aguarde Rio de Janeiro!

Well...

Eu decidi fazer então um Top 5: Coisas para fazer no feriadão, já que eu já estou com mil ideias na cabeça - e uma agenda um pouco lotada também hehe.
Bora lá?

1- Passear e conhecer novos lugares:

Por que não chamar seus amigos e familiares pra fazer um passeio diferente e divertido?
Pode ser um passeio de bicicleta, uma caminhada na praia, ir àquele restaurante que abriu recentemente no seu bairro, fazer compras - ou só conhecer e babar - em lojas novas... Vai de acordo com o seu gosto!

2- Fazer uma festinha com as amigas/amigos:


Quem não adora chamar as amigas ou os amigos pra uma festinha? 
Para os meninos, muitos jogos de videogame e muitas besteiras normalmente já ta ótimo.
E meninas, quem aí não adora dançar e ouvir muita música com as amigas, fazer maratona de filmes, fazer tratamentos de beleza e conversar até não dar mais? Está aí uma ótima sugestão - que eu inclusive já estou programando para esse feriado...

3- Colocar sua "vida" em dia:


Leituras, seriados, tarefas - sejam da escola ou em casa -, quem sabe o seu blog ou página online... Aproveite esse tempo livre para colocar tudo em dia :D

4- Descansar muito:


Sim! Você também merece descansar bastante e renovar suas forças nesse feriado! Só não deixe as outras coisas para trás...

5- Curtir ao lado das pessoas que você ama:


Não se reúne mais com a galera? Mate a saudade das pessoas que você ama e aproveite esse tempo para criar lembranças boas com elas! Muitas vezes não damos valor as pessoas, então faça essas pessoas se sentirem amadas e valorizadas ?D

Bom galera, 
Esse foi meu post e eu espero que vocês tenham gostado!

Eu tentarei seguir meu conselho também e atualizar o blog nesse feriado, okay?

Beijos da Luh <3

15 comentários:

  1. Oi, Luiza! Tudo bem?!
    Adorei o post! Mas então...
    nesse feriado eu só vou seguir o item 4. Não vou sair da cama! ahuahuahau'
    Beijo

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Markus!
      Eu também to seguindo bastante esse item hahah!

      Beijos!

      Excluir
  2. esse feriadão vai ser o do sono imperando, dormir muuuuuuuuuuuuuuito
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, essa tag considerei muito mais um monte de dica, mais devo admitir que a que mais goste foi descançar kkk pode? kk
    Abraços e Boa Semana!

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas..
    Irei praticar o ´´colocar a vida em dia``, fazendo maratona de séries e lendo mto, e descansar muitoooooooooooo rsrs.
    Bjs!!
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, aproveite bastante \o/
      Muito obrigada!

      Beijoss!

      Excluir
  5. Ler muito e muito é <3333
    Boa viagem!

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. RSRSR OHHH listinha boa essa!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiz os três últimos itens da sua lista!
    Principalmente ler e descansar!
    Adorei as dicas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas idéias, mas vida de vestibulanda não é tão fácil, estudar, estudar, estudar...
    E ainda tenho aula na segunda acredita?
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Morar longe da família deve ser realmente complicado.
    Nem sei ainda o que farei nesse feriadão.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Descansar o feirado inteiro é uma das minhas preferidas kkkkk além de passar um tempo com os amigos!
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mais um feriadão chegando! Se fizer metade da lista, serei uma pessoa realizada na segunda.

    graywrens.wordpress.com

    ResponderExcluir