domingo, 5 de julho de 2015

Mês de Junho: Atualizações ☺

Hey hey galera!!

Luiza here matando a saudade desse blog tão lindo de bonito!

Eu tenho uma notícia boa demais:

Tô de fériassssssss \o/


Yey! Como não amar??
Depois de 3 meses longe da comida da minha mãe, da minha cama, minha family... Depois de estudar muuuuuito e de batalhar contra alguns conflitos (passem a morar com alguém que vocês entenderão), aqui estou tentando aproveitar minhas férias!

A maior parte dos meus amigos aqui do RJ ainda estão estudando que nem uns condenados, e com a minha agenda bem vazia, eu aproveitei o final de Junho para continuar e começar séries \o/



Eu aproveitei minha última semana no colégio interno e minha primeira semana de volta ao Rio para terminar a 3ª temporada de OUAT, série que eu amo demais <3
É um a temporada cheias de conflitos que te deixam bem apreensivo e louco pra acontecer o tão esperado final feliz hahah! Eu gostei muito, e a forma que a temporada termina te deixa com um ponto de interrogação enorme na cabeça!
4ª temporada me espera! Afinal, eu preciso assistir logo pra passar a acompanhar direitinho a série.

Ahhhhhh, esses dois <3

E com a recomendação da nossa blogueira Gabi, eu comecei uma série que já na primeira temporada fisgou meu coração:


Gossip Girl, seriado com os maiores escândalos da elite de Manhattan <3 
Eu amo Nova York, adoro moda, caras gatos (ai Chuck...)! Então, eu simplesmente viciei nessa série e já estou apaixonada por alguns personagens, inclusive a Blair sendo sempre Queen!
Estou na segunda temporada e sei que tem muito ainda o que acontecer, principalmente mais trocas de casais, mais brigas e muito vai e volta de amizades!

You know you love me, XOXO... Gossip Girl <3

E tem uma leitura também \o/ 
Eu ouvi um amém?!!



Em Abril, quando eu voltei pra casa pro feriado, a Gabi me emprestou os livros: Cartas de Amor aos Mortos - que eu li e simplesmente amei <3- e Amor em Jogo.
Eu enrolei um pouco pra ler esse livro porque eu comecei a fazer provas e mais provas e acabei deixando ele meio de lado...
Mas, logo que as provas acabaram eu consegui terminar o livro em 3 dias e fiquei mega orgulhosa de mim já que eu estava fora de forma hahaha \o/

O livro era tudo que eu estava precisando: um final feliz <3
Eu gostei muito, tanto que devorei o livro! Esperava um pouco mais do final, mas eu adorei o casal, adorei o jeito de durona da Ashyn (ela joga futebol americano galerou *0*), e o Derek... Ahhhh Derek ~suspiros~! Tirando outros personagens muito legais do livro...

“Você possui um pedaço de mim” ele murmura enquanto me segura.
“Bom.” Eu respondo. “E só para você saber… eu nunca irei devolver.”


Bom galera, é isso, depois de um bom tempinho longe daqui hehe!
É pouco, mas espero continuar avançando nessas férias!

Mas esperem os próximos posts, mais resenhas e bons assuntos pra vocês!
Espero que tenham gostado!

Vou aproveitar que hoje ta friozinho pra assistir mais séries \o/
Beijos da Luh!

12 comentários:

  1. Aeeeeeeeh, que bom que já ta de férias espero que aproveite muito elas. E eu amoooo once, e gossip tô viciada, mais não conhecia o outro! Depois vou dar uma conferida!
    Beijãaao divaa amei o post ♥ http://todadivosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh, tudo bem?
    Obrigada por sua visita e comentário lá no Doces Letras!
    Férias é tudo de bom! Faz muito tempo que não sei o que é isso... kkk
    Aproveite bastante suas férias porque a danada passa rápido... kkkk
    Ainda não li nenhum dos livros que você comentou, mas já estão na lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Pode deixar que eu vou aproveitar \o/

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei tudo neste post. As series e o livro
    Beijokas!!
    viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Férias é uma delícia, aproveite e curta muito.
    Preciso voltar pra OUAT, Gossip Girl eu ja vi inteira umas cinco vezes, amo demais.
    E eu agora tenho dado uma diminuída nas séries, para ler mais.
    Mas adoro.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Ahhh, séries são demais mesmo <3 Férias também hahah!

      Beijos!

      Excluir
  5. Terminei a 3ª temporada de OUAT, e iniciei a 4ª mais ainda não finalizei ;(
    Gossip Girl, assisti a muito tempo e assim, só gostei da 1ª temporada e acho que da 5ª rs
    Parece ser um livro ótimo!
    Beijos
    Dri
    http://www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu to gostando bastante de GG!
      É realmente um ótimo livro :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Haaha parece até eu, quando estava estudando eu abandonei o blog, mas agora que estou de ferias quero volta com tudo.. ;)

    http://nocantodaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, é o melhor momento para voltar a ativa! \o/

      Beijos ;)

      Excluir