domingo, 31 de maio de 2015

Resenha Fotográfica - Eu Me Chamo Antônio



Autor: Pedro Gabriel

Editora: Intriseca

Páginas: 192

Ano: 2013






Hey galera ! Olha quem tá de volta (\o/), olha quem liga (   ), enfim, hoje eu vim com algo que eu tenho tentado faz bastante tempo e agora eu consegui realizar. Eu estava acompanhando o meu irmão nessa leitura e tive essa grande ideia, já que esse livro não é bem pra ler e ficaria super legal .

Então aqui vão algumas fotos pra vocês !





A partir daqui começam as frases e eu queria ter tirado foto de todas as frases do livro, mas daí eu lembrei que além do post ficar enorme, eu não estaria resumindo o livro e sim contando ele todo .





Estou super apaixonada por essa foto e eu adoro essa frase *-*





Eu não consigo escolher apenas uma frase desse livro e dizer que é a minha favorita, separei algumas das que eu mais gosto e botei nessas fotos aqui pra vocês.
Espero que vocês tenham gostado e vou dizer que estou louca pra comprar o Segundo Eu Me Chamo Antônio, até meu irmão de 9 anos adorou as frases e todo o visual do primeiro livro .
Me digam o que acham desse livro, se já leram ou tem vontade de comprar e tudo mais .

Kisses da Gabi ♥

6 comentários:

  1. Olá!!
    Esse livro não faz muito meu estilo, mas acho ele fofinho e algumas frases são fofas tbm
    Adorei suas fotos!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Que bom que gostou das fotos, espero sempre fazer o melhor !
      Beijos :)

      Excluir
  2. Como não se apaixonar por essa mistura de literatura e arte? Simplesmente desejando demais o livro!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Que interessante esse livro. Achei muito criativo ;-)
    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super criativo, já estou louca pra ter o segundo ...
      Beijos :)

      Excluir