sexta-feira, 24 de julho de 2015

Falando sobre Séries: The 100

Hey galera !
 Voltei com mais um post pra vocês e além de falar sobre essa série, ainda é uma ótima dica pra assistir nessas férias (férias bem curtas, por sinal) .
Gente, pode parecer mentira, mas eu assisti esse série inteira em 3 dias, APENAS 3 DIAS ! Eu achei ela muito viciante e não sei como vou aguentar até 2016 pro começo da 3º temporada . 
We're back, bitches !

Sinopse: 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho
E os motivos que me levaram a gostar da série foram :
  • Octavia Blake

 

  • Bellamy Blake

  • Clarke Griffin 

  • Finn Collins


  • Raven Reyes 

  • Lincoln


Bem, eu podia ficar o post inteiro falando sobre os personagens, mais resolvi colocar só os principais e falar do que eu gosto na série. 
Eu gosto de como a série mostra o girl power, todas as mulheres são fortes, maduras e inteligentes. Em quase todos os episódios podemos ver isso, fora que as mulheres comandam quase tudo. 



Gosto que até precisando se adaptar, procurar comida e tudo mais, os personagens ainda encontram tempo pra formar casais, brigar por homem, me fazer pirar a cada vez que um shipp dá certo. 
Ao mesmo tempo que você consegue odiar um personagem no começo e amar no final, você consegue amar um no começo e odiar no final. 

Eu também quero, Octavia, eu também !

E pra saber mais, é só vocês assistirem ... Espero que tenham gostado, comentem se já viram ou se querem ver !

Kisses da Gabi ♥




6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?! Conheci o blog agora, mas já adorei! Já estou seguindo *-*

    The 100 parece uma ótima série, já vi uma crítica positiva e fiquei interessado. Parece ser bem violenta *-*

    Abraços do Dan
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/@leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou do blog e espero que continue por aqui...
      A série é bem violenta mesmo, pode assistir, ela é muito envolvente, super recomendo!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Já ouvi falar dessa série, mas ainda não achei espaço para encaixá-la nas minhas séries assistidas. Como faz ? hahaha

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como você se sente, tô esperando espaço na minha agenda pra encaixar séries novas, mas fique calma, usa um feriado ou espera as férias mesmo, foi o que fiz.

      Beijos:)

      Excluir
  3. Eu assisti o primeiro ep, logo no lançamento, mas nao rolou uma afinidade.
    Agora que saiu no Netflix, quero ver de novo. Quem sabe agora vai ?!
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir