quinta-feira, 9 de julho de 2015

#Project: 642 coisas sobre as quais escrever ❣ Tema: #13

Hey hey galera!

Há um tempo atrás (um booom tempinho hehe'), eu fiz um post sobre o projeto "642 coisas sobre as quais escrever": (Clique aqui pra ver o segundo post \o/)

Eu gostei muito das propostas desse projeto, achei mega original, e a que mais me chamou atenção essa semana foi o tema #13: Escreva dez recadinhos de "biscoito da sorte".



Eu decidi então incrementar um pouco mais o post juntando duas coisas que eu amo: escrever e fotografar <3

O que vocês vão ver nesse post são fotos que eu mesma tirei, todas elas, e algumas frases que eu achei que eu gostaria de receber com um biscoito da sorte :)
Em baixo de cada foto eu farei um pequeno comentário sobre as frases.

Bora lá então? \o/



"#1: Quando tudo está dando errado, a probabilidade de nós desistirmos é enorme, mas pensar que as coisas podem melhorar dá uma nova esperança ao coração.


#2: Mesmo quando todos parecem te julgar, ser você mesmo é a melhor opção. Você é original e não precisa ser como a maioria pra ser feliz.


#3: Não tenha medo de conhecer novas realidades e de abraçar novas oportunidades.


#4: Um sorriso, palavras gentis, um abraço, podem fazer a diferença na vida de alguém.


#5: Mesmo com a correria do dia-a-dia, é preciso parar e ver a beleza ao nosso redor, que pode se mostrar um grandes e pequenas coisas.


#6: Evite preocupações ao excesso, deixe algumas coisas desenrolarem com o tempo.


#7: Existem tantas pessoas no mundo... E muitas estão passando por situações parecidas com a sua.


#8: Seja o(a) seu(sua) companheiro(a), sua profissão, sua família... Se você realmente os ama, não desista facilmente.


#9: Não siga o que os outros esperam que você siga e sim o caminho que te dará realizações e felicidades verdadeiras.


#10: Quando você estiver triste, lembre-se de quantas vezes um sorriso já ajudou a melhorar uma situação."

Bom, é isso galera!

Espero que vocês tenham gostado das fotos e das frases!

E fique a vontade para adotar o projeto também, claro :)
Se vocês já participaram ou estão participando, deixem seus links no comentários!

Beijos da Luh ❣

17 comentários:

  1. Oi, Luiza!
    Quanto tempo, garota!
    Amei o post, as frases e as fotos, quem é essa garotinha linda?
    A frase que eu mais gostei foi a de número 2 estava precisando mesmo ler isso, estamos em um mundo em que cada vez mais somos convidados a sermos iguais e a seguir padrões!
    Beijos!
    https://asassecretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Quanto tempo mesmo!!
      Que bom que gostou linda <3 Essa garotinha é a neta da minha vizinha, ela é como uma irmã pra mim!
      Que ótimo que essa frase te ajudou :) Isso é bem verdade!

      Beijos! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Luuuuu, que saudades ♥
    Que post mais meigo, menina. Eu adoro esse projeto, vi em um outro blog um parecido e estou cogitando a possibilidade de fazer também :D O que acha?
    Beijinhos, minha flor.
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também Nany <3
      Acho ótimo flor! Acho que ele mega combina com você!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ahh ! Que fofo, faz bem vê recados assim. Nossa faz tempo que não como um biscoito da sorte RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e como faz bem!
      Sabia que eu nunca comi um biscoito da sorte?? hahah'

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Luh!
    Adorei o projeto não conhecia.. não sei se conseguiria fazer, mas vou acompanhar aqui os seu rs
    Adorei as combinações das fotos com as frases e confesso que algumas era bem o que eu precisava "ouvir" hoje <3 Obrigada!
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo amore ♥
      Muito obrigada! Fico muito feliz por isso :D

      Beijos!!

      Excluir
  5. bastante criativo o post, as fotos também estão ótima, algumas frases eu tb gostaria de receber em um biscoito da sorte, se se bem que nunca tive um kkkk, ótimo post
    Abraços !

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu nunca peguei um biscoito da sorte também? hahahah'
      Valeu pelos elogios ♥

      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, Luiza, que lindo!!!!
    Amei as fotos e as frases!! Tudo muito delicado e fofo!!
    Parabéns pelo post excelente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que post mais lindos! As fotos, as frases e essa menininha linda! Ficou tudo perfeito! Parabéns!!
    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww, que bom que gostou <3 Muito obrigada pelos elogios!!

      Beijos :D

      Excluir
  8. Que graça!! Adorei as fotinhos com essas mensagens!!

    Já te sigo, bjooos ^^

    http://peneiradeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei as fotos e as frases!

    Beijos
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir