segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Séries que estou vendo nas férias !

Hey galera !
(Olha a sumida que voltou...) Desculpa mesmo gente, mas eu estava tentando aproveitar ao máximo minhas férias e meus últimos dias com a Luh, já que agora ela tá muito longe de mim, então ela vai ficar um tempinho sem postar aqui no blog, okay ? 
Mas enfim, eu voltei e vou contar pra vocês todas as séries que comecei ou estou acompanhando durante essas férias !

  • Once Upon A Time 


Eu comecei a série no final do ano passado e simplesmente me viciei, foi amor à primeira vista ... Amei tanto que cheguei rapidinho na quarta temporada e estou super ansiosa pelos próximos episódios .
Emma e Hook <3

  • The Vampire Diares 


Faz bastante tempo que assisto a série e confesso que sem um vilão realmente bom, o negócio tava ficando chato, mas nessa sexta temporada com o Kai, tudo está maravilhoso de novo .
É incrível ver a química Delena e ver que todos os personagens estão sendo úteis pra alguma coisa, mesmo que nem todas as coisas sejam boas ...
Ela entrou em hiatus em dezembro e voltou agora em janeiro e é uma tortura ter que esperar toda quinta-feira pra poder assistir .

  • Teen Wolf

Eu tinha uma amiga que era loucamente viciada e eu simplesmente ignorava, mas nas férias eu decidi que queria assistir mais séries e fazer algo de proveitoso, aí me lembrei da minha amiga sempre falando da série e como era boa e enfim, eu comecei a assistir ...
Quando comecei fiquei completamente focada e assisti vários episódios de uma vez só, até agora está fantástico !

  • Supernatural 

Eu assisti alguns episódios pela televisão quando eu era mais nova, mas todos aleatórios, agora nesse natal, ficamos vendo (eu, meu tio, minha irmã e meu irmão), aí minha vontade de voltar a ver foi reativada e decidi que queria chegar pelo menos até a temporada nove, mas foi uma meta falha ...
Sei que amo demais esses irmãos e quando eu acabar, vou ficar enlouquecida pelos próximos episódios e torcer pra que a série não seja cancelada nunca !

  • The Flash 

Não sei o que me incentivou a começar a ver, mas sei que em uma tarde decidi que queria ver e puxei minha irmã pra ver junto comigo, logo eu estava in love com Barry Allen <3


Enfim galera, por hoje é isso aqui, espero que tenham gostado e me digam aí o que vocês tem assistido durante as férias !

Kisses da Gabi ♥


10 comentários:

  1. Muito legal, tem tanta série legal, que eu deveria ganhar pra ver todas elas! Quero muito ver Once Upon a time, mais ainda não deu. vampire diaries o Kai realmente deu uma emocionada nas coisas quero ver o que vai acontecer com a Bonnie.
    The Flash não conheco direito ainda!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera ganhassemos pra ver séries, melhor trabalho do mundo !
      O Kai deu muita emoção e nem é tão feio haha!
      Beijão :)

      Excluir
  2. Oiii!
    Ah, eu amo Once Upon a Time. A 4B será incrível!!!
    Eu fiquei ocupadíssima assistindo Shameless e assistindo novamente os episódios de Once Upon a Time in Wonderland.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUAT é incrível demais ! Estou louca pra ver Once Upon A Time in Wonderland, mas estou com esse monte de séries pra terminar !
      Beijão

      Excluir
  3. Sou apaixonada pela série Once Upon a Time :) adoro.
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é quem não é ahaha, não sei como viver tanto tempo assim !
      Beijão :)

      Excluir
  4. Comecei Once Upon, mas parei na segunda temporada.
    Agora Supernatural estou lutando com a oitava, pq olha... UAHSUAHS
    Adorei o post e o blog! <333

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, mas essas séries são minha paixão ♥
      Obrigada :)
      Beijos !

      Excluir
  5. Você OUAT *----* Tem como não se apaixonar por todos os personagens?
    Bjs e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir