domingo, 25 de janeiro de 2015

#Project 642: coisas sobre as quais escrever. Tema #40 ☺

Hey hey galera!

Ai que saudaaades <3
Tudo bom?
Eu e a Gabi já voltamos, estamos bem, vivas hahah' \o/
Foi muito boa a viagem e nem um pouco deprê que nem da última vez hahah! A playlist animada deu mega certo e nós nem mesmo queríamos voltar :(

But, o bom é que agora nós poderemos postar e cuidar melhor do blog!

Hoje eu vim postar sobre aquele projeto mega maneiro que eu apresentei à vocês (veja aqui)!

Aí vocês ficam meio que...
Mas você postou o tema 62 e agora o 40? Oi?


Bom, tema é o que não falta pra falar nesse projeto haha', então eu só vou escolhendo de acordo com o que eu quero escrever :D

O Tema 40 é: Escreva sobre o que está te preocupando neste exato momento.

Então prontos? hehe' :)


"Normalmente já é meio difícil evitar as preocupações. Será que amanhã vai chover? Será que o dinheiro vai durar até a próxima semana?
Mas quando algo importante está prestes a acontecer, se torna quase impossível de controlar. Tudo se soma a várias outras emoções e quando você vê, várias já estão ocupando a sua mente.
E para mim, amanhã será um grande dia...
Um dia que traz preocupação, porém muita felicidade junto:
15 anos!


'É só uma vez na vida', dizem por aí.
Um dia que chegou rápido, uma nova fase que chegou mais rápido ainda!
É loucura. Todas as festas precisam de planejamento, dedicação, orçamento... Tudo planejado em mínimos detalhes para aquele momento tão importante.
Não sei explicar porque é tão importante. Mas é.
Principalmente pra mim...
Amanhã, ao mesmo tempo que eu estarei festejando, eu estarei me despedindo de algumas pessoas para seguir um novo caminho em uma nova cidade, em um novo colégio, sem familiares e meus melhores amigos por perto.
Aí tudo fica mais complexo. São preocupações em dobro!


Mas eu prometo, que enquanto eu estiver com quem eu amo e a música ainda estiver tocando, eu irei deixar minhas preocupações de lado e me concentrar naquele momento único.
Perdemos muito tempo com preocupações e eu ainda terei muitos anos pela frente me preocupando.
Mas quando esse momento especial chegar...
Eu quero vivê-lo."

Bom, o texto ta curtinho, mas eu estou feliz em compartilhar isso com vocês :)

Espero que vocês tenham gostado!
Me desejem um ótimo dia amanhã e que tudo dê certo haha!

Beijos da Luh ;)

6 comentários:

  1. Ei Luiza, não se preocupa não, vai ser excelente.
    Feliz aniversário! =)

    ResponderExcluir
  2. Luh, eu faço 29 semana que vem, portanto só tenho uma coisa pra te dizer: relaxa! kkkkk... Ah, gostei do Ian no começo do post! ;)

    PS: pra celebrar um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano, tá rolando sorteio do livro Cinquenta Tons de Cinza lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!
    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/01/promocao-cinquenta-tons-de-cinza.html

    ResponderExcluir
  3. Que fofa! 15 aninhos!!!! Ai meu 15 anos... como passaram rápido! (nossa, me senti idosa agora! kkkkkk)

    Lu parabéns para você e curta muito!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  4. Luiza parabéns por continuar com o projeto, interessante!!!
    Como assim??? Vc fará aniversário de 15 anos amanhã????
    "Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!"
    Vc é muito novinha e terá a oportunidade de passar por muitos questiononamentos e decisões. É isso é normal e faz parte do crescimento e da formação do caráter. Desejo sucesso nessa nova fase da sua vida viu!!! E nos momentos mais difíceis lembre sempre das pessoas que vc ama e que te amam e apoiam.
    Enfim mesmo virtualmente precisando é só falar viu!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nossa, parece que não foi só a idade que mudou, muita coisa vai mudar pra ti também. Só me resta desejar muito boa sorte nessa nova fase da sua vida, tomara que tudo dê certo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tema dá para escrever até cansar. rs
    Adorei o texto!

    http://desbravadoresdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir