quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Testando: Aplicativo Fabulous

Hello people! Olha quem está de volta? \o/

Quem me conhece sabe que eu vivo testando novos aplicativos que possam me ajudar no meu dia a dia, seja pra criar um novo hábito ou até mesmo me organizar com a programação do dia...

Um belo dia fazendo nada mais nada menos que caçando aplicativos eu descobri uma benção de aplicativo o "Fabulous" que é um aplicativo maravilhoso pra quem está tentando criar algum hábito novo...


Ele ta dá quatro opções de novos hábitos, sendo eles: "Sentir-se mais energizado", "Perder peso", " Dormir melhor" e "Maior foco e concentração". Você pode optar por um dos quatro, de acordo com a sua vontade e mais tarde poderá começar algum outro se quiser.



Depois que você escolhe você vai adicionar hábitos pra cada parte do dia  ele vai te dar tarefas, de acordo com o que você escolheu de forma que você atinja seu objetivo. A cada começo da semana ele te manda uma carta dizendo o que você mais fez e o que você quase não fez pra tentar melhorar ou para te fazer pensar se realmente é necessário.


Além disso tudo, ele te dá diversas funções que você pode fazer mesmo não sendo um hábito que você queira formar, como yoga, meditação, exercícios e afins. O único problema do aplicativo é que ele só tem para Android.

Bem, galera, esse é um super aplicativo pra quem quer começar um hábito, pelo menos me ajudou muito com vários!

Espero que tenham gostado, comentem se já usaram, o que acham da ideia desse aplicativo e tudo mais...

Kisses da Gabi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário