segunda-feira, 18 de julho de 2016

Um Pouquinho de: Minhas Férias de Inverno ❀ ✿

   

Heu hey galera!
Como vão?
 
Bom, pra quem ainda não sabe, eu sou de Niterói-RJ, mas eu estudo em Hotolândia-SP em um internato, o que me faz vir ao Rio de Janeiro somente a cada dois meses (dois feriados e nas férias).
Aqui no Rio, por causa das Olimpíadas, praticamente todos os colégios terão férias somente em Agosto, porém em outros estados a maioria já está de férias, inclusive o meu colégio 0/
 Eu sou a única das minhas amigas que já está de férias, tentando achar coisas pra fazer enquanto tá todo mundo estudando, inclusive a Gabi!

Quarta-feira então eu fui para Saquarema-RJ com a minha mãe, onde nós temos uma casa e também aonde mora minha querida avó e um dos meus tios, e voltei ontem.
E eu preciso dizer: É infinitamente gostoso passar um tempo lá!
Como eu moro numa cidade grande, não tem nada melhor que tirar um tempo pra ficar em um local mais isolado, rodeado de natureza, exatamente como o local onde nós ficamos!

Eu, encantada pela natureza, e após ter baixado um editor de vídeos muuuuuito fofo, decidi filmar um pouquinho nos dias que eu fiquei lá e compartilhar com vocês

As filmagens em maior parte são da casa da minha vó, algumas no final da casa do meu tio, e outras do condomínio. 
Eu fiquei muito feliz com o resultado porque a minha avó está acamada, ela já tem 95 anos, e este vídeo será uma forma gostosa de lembrar da casa dela quando ela se for... (chorei? magina)

Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei!

O editor que eu usei é o Wondershare Filmora e a música do vídeo é um cover do Tiago Iorc (clique aqui pra conhecer mais sobre o cantor) da música What a Wonderful World

2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouquinho das suas férias. Que lugar lindo <3 Aproveite rsrs.
    Já estou te seguindo, poderia retribuir, seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Muito obrigada pelo follow! Pode deixar ;)

      Beijinhos!

      Excluir