sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenha do Filme: Como Eu Era Antes de Você ❣ ❣

Hey hey galera!
Estou aqui hoje (feliz demais por estar postando aqui ❣), pra resenhar o filme Como Eu Era Antes de Você, filme esperadíssimo pela galera, com um trailer maravilhoso!


Senti uma lágrima aqui, pera...


Eu assisti ao filme já faz umas semanas e até gravei um vídeo o resenhando, porém eu achei muito estranho gravar um vídeo sozinha, sem a Gabi, por isso eu desisti de postar (é a vida né...). Enfim, mil desculpas! Eu já devia ter postado :( 
Mas eu decidi resenhar do mesmo jeito, porque vale muito a pena falar sobre esse filme 

Bora lá?? \o/


O nosso protagonista é o William (Will) Traynor, interpretado pelo lindíssimo Sam Clafin ❣ 


Will, um jovem bem sucedido e no auge da vida, se vê tetraplégico, preso em uma cadeira de rodas após ter sido atropelado por uma moto. Uma pessoa que antes era tão ativa e independente passa a morar com os pais e a depender de cuidados. Observando desse ponto, é mais fácil entender porque no início do filme ele age de forma tão fria e mal humorada.
Com o tempo, ele descobre que ainda há como ter momentos felizes, mesmo tendo grande parte de sua felicidade arrancada...


Eis que entra na história, nossa querida Louisa Clark:


Louisa, desesperada para conseguir um novo emprego e ajudar seus pais, recebe a oportunidade de trabalhar como cuidadora de Will. Inexperiente, porém alegre, com um sorriso contagiante, vai aos poucos tentando conquistá-lo e alegrar sua rotina.
E como é engraçada hahah! Com aqueles looks sem pé nem cabeça, suas roupas cheias de estampas, toda chamativa e fofa ao mesmo tempo hehe 
Ao longo do filme, eu, minha mãe e minha tia rimos muito e eu fiquei encantada com o jeito naturalmente engraçado e fofo da personagem! Como não amar essa menina tão risonha e meio infantil que amadurece tanto ao longo do filme?



É lindo ver como ela vai se esforçando para fazer o jeito deprimido e mal humorado do Will mudar, tentando fazê-lo feliz e ter vontade de viver, mesmo naquela situação tão delicada. E o melhor é que nessa de tentar ajudá-lo, ela também tem seus pensamentos transformados! Louisa, antes sem muitos sonhos e aspirações, aprende que há muito o que se viver, e que é preciso aproveitar a vida da melhor maneira possível (palavras de Will Traynor)!

Enfim, é um lindo romance, uma linda história que me surpreendeu muito, já que eu ainda não li o livro. Me emocionei muito no cinema (eu e mais da metade da sala), mesmo tentando segurar as lágrimas hahahah! 
Mas não se engane, você vai rir muito também :)
É aquele tipo de filme que você passa um dia inteiro refletindo quanto a mensagem que ele passa, um aprendizado pra vida.
Sem falar que a trilha sonora é linda demais, incluindo as músicas do nosso lindo Ed Sheeran!

Minha meta agora é ler o livro, que eu tinha vontade de ler antes mesmo de lançar o filme  

E você, já assistiu? Quer assistir? Já leu o livro?
Comente aí!

Espero que vocês tenham gostado!



Beijos da Luh!

8 comentários:

  1. o filme é lindo! é bem fiel a trama original e a trilha sonora com a interpretação dos atores deu vivacidade a trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/07/harlequin-lanca.html

    ResponderExcluir
  2. Melhor livro!
    A adaptação foi super bem feita, os atores arrasaram e a cena da meia calça de abelha merecia o Oscar para a Emília Clarke, mas acho que faltou tanta coisa :(... nem tudo é perfeito ne rs
    Adorei seu post :)
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo é perfeito né :/
      Que bom que gostou meu anjo :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Lu, o filme é lindo mas o livro é mais maravilhoso de TUDO
    aposto que voce vai amar ja que amou o filme
    é bem mais explicado as coisas e tem coisas que não tem n filme, de fato hahahah
    amei o filme também, mas ja li o livro e digo que nao vai se arrepende hehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, deve ser muito melhor mesmo!!
      Quero muuuuito <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi! Amei o livro, mas o filme ainda não tive a oportunidade de assistir, mas pelo que todos falam é incrível, também!

    Beijo

    ResponderExcluir