quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Atualizações: Bienal

Hey galera!
Sei que eu e a Luh demos uma sumida e realmente espero que vocês nos desculpem, de verdade, temos estado bem ocupadas ultimamente, com a escola, vida pessoal e essas coisas...
Mas o que importa é que voltamos, certo? Certo! Esse post vai ser pra atualizar vocês de tudo que rolou comigo na Bienal do Livro (atrasada? só um pouco!).

Vamos lá?


Essa sou eu com a minha "listinha", pronta pra sair de casa!


A pausa pro almoço com direito a sobremesa (cheesecake de Blueberry <3)!





Se esse papel de parede me conquistou? Muito! 
Se eu queria no meu quarto? Claro!





Só eu fiquei apaixonada nessa luminária feita com livro? Achei muito linda e já quero!






Olhem quem tirou um tempinho pra sentar no trono de Game Of Thrones? Foi super rapidinho, mas valeu a pena!

E a melhor parte pra mim, sem dúvida, foi o encontro com o Pedro Gabriel, autor de Eu Me Chamo Antônio. Eu amei cada parte da entrevista e amei os poucos minutos em que estive com ele. Ele foi super educado, gentil e tudo de bom. Tirei foto e ganhei autógrafo, foi incrível!

Pra terminar bem, frutas com chocolate, no final!

E claro, uma foto da saída, uma que só vou ver daqui a dois anos novamente (choremos) e que vou sentir falta até lá!

Bem galera, por hoje é só, espero que tenham gostado, comentem aqui como foi a Bienal de vocês e tudo mais!

Kisses da Gabi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário