quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Arriscando na escrita: It's Cold Again ❅

Hey hey galera <3

Tudo bom? ;)
 Sentiram minha falta? 
 Ou não?

Enfim...
 
Gente linda, hoje eu vim fazer um post diferente e tudo que eu espero é que vocês gostem! 

Depois de vários e vários meses sem escrever nenhum texto, nenhuma história, eis que a inspiração surgiu!
Tô chocada até agora gente, foi uma coisa tão espontânea... Depois de tanto tempo sem escrever nada!! hahah'

Bom, o texto foi inspirado em fatos que realmente aconteceram (e ainda está acontecendo), por isso foi mais fácil pra escrever.

Sem mais delongas...


(Leia escutando essa música: CLIQUE AQUI)



Está frio novamente.

 

Sabe, quando nos conhecemos, quando verdadeiramente nos conhecemos, estava frio. Um tempo tão gelado que para dormir, só com 3 cobertores + o seu  casaco


Nós não conhecíamos tão bem o frio. Crescemos e vivemos boa parte de nossas vidas em contato com o calor, o sol escaldante, o mar, a areia das praias. 

 

 E quando o inverno chegou, tentamos nos preparar para ele, nos certificando que estaríamos aquecidos. Em vão. Pois eis que uma chama acendeu para nós sem que pedíssemos. Simplesmente passamos a conviver com aquele sentimento novo, estranho e duvidoso que começou a queimar em nosso peito. E durante a estação, o frio só me acompanhava quando sua presença não estava ocupando o espaço.


Minhas mãos geladas aquecidas pelas suas. Meu corpo aquecido pelos longos abraços. Longos suspiros, respiração quente. Encontros marcados por agasalhos, cachecóis, toucas e dentes batendo. Sorrisos calorosos, longas conversas quebrando o gelo.

 


 Mas com esses ventos cortantes de inverno, eis que como qualquer chama, a nossa foi se apagando. Se tornou tão pequenina, que já não era mais suficiente. O frio já não era mais suportável. 
Expectativas frustradas, esperanças cortadas, seu casaco deixado no fundo do meu armário.
Novas amizades, novas mudanças, um novo ciclo que ainda está a mudar se iniciou.


E então o vento se foi para o calor voltar, junto com mais responsabilidades, correria, rotina.

 

 Meses difíceis se passaram... E não precisou ser inverno de novo para o frio voltar.  De repente, ele apareceu para surpreender nossos dias calorentos e abafados. Mas, dessa vez, os ventos gelados não conseguiram levar embora algo crucial: o nosso orgulho.



 Porque está frio novamente, mas só o que temos são lembranças, lembranças que não vão embora tão facilmente.
E mesmo você estando tão perto de mim, mesmo você estando aqui...
 Você não está realmente aqui.

 

 Está frio novamente.
Mas agora tudo será diferente.

(P.S= Dias bons (de sol) virão. Acredite.)


-----------------------------------------------

E aí? *-*
Gostaram? Não esqueçam de comentar plis!!

Estou enferrujada ou não? hahah'

Beijos da Luh

12 comentários:

  1. Olá Luiza,
    Que texto mais sentimental. Dias de luz, dias de sol sempre virão em algum momento, de algum lugar.
    Gostei muito do seu texto e acho que você deveria escrever mais.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Lindoo texto, parabéns!! xD
    Acho que a maioria das pessoas - só para não dizer todas - passam por algo assim em algum momento da vida. E eu simplesmente adorei a forma como você ilustrou o seu pequeno conto, com essas imagens tão lindas.
    Parabéns!! :D :D
    PS.: Escreva com mais frequência, sua escrita é ótima. hahaha ;)
    Beijos,Lerissa K. xD
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwww valeu linda <3
      Muito obrigada mesmo!
      Pode deixar :D
      Beijão!

      Excluir
  3. Passei para conhecer e já me tornei seguidora, parabéns pelo blog
    Bjos

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza, tudo bem?
    Acho que é minha primeira vez por aqui, mas gostaria de agradecer sua visita e comentário lá no Doces.
    Eu ainda não tinha lido outros textos seus, por isso não tenho como comparar, mas gostei deste texto de hoje. Sensível, romântico e sofrido... E com certeza dias de Sol virão.
    Bjus flor.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lia!
      Eu quase não escrevo muito aqui, mas dessa vez eu me inspirei e decidi postar <3
      Muito obrigada pelo comentário e pela visita!

      Beijos :D

      Excluir
  5. Que legal o texto que fala sobre o frio e ainda é romântico
    gostei dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O texto está super maravilhoso,tens muito jeito,escreveste com sentimento,eu gostei!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Significa muito pra mim <3
      Beijos amore!

      Excluir