quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sobre 2015: O que nós aprendemos? :)

Hey hey galera!

Por onde eu começo, hein?!
 Acho que eu deveria começar com: Eu devia ter postado esse vídeo no blog 3 semanas atrás!
Mas, como eu viajei antes do ano novo, só consegui postar no nosso canal do YouTube.

Então se você ainda não se inscreveu, corre lá, porque pode ser que às vezes eu só consiga postar no nosso canal ;)
Então aí está, uma playlist com os dois vídeos que gravamos na ordem! 

    

2015 foi um ano de muitas mudanças e muito crescimento e por isso eu tive a ideia de gravar o video.
Decidimos gravar separado, pois cara uma aprendeu coisas diferentes em 2015.

Espero que vocês gostem do vídeo que foi pensado com muito carinho e feito pra vocês!
Que vocês possam levar nossos aprendizados pro resto da vida <3

Beijos da Luh!

Um comentário:

  1. Oi Lu, tudo bem ?
    Odeio fazer tarefas domésticas, faço apenas quando necessário, MESMO.
    Delineador até hoje não sei hahahaha.
    Concordo com muito do que vc disse.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir